26 de janeiro de 2019

RESENHA: COLA PARA CÍLIOS POSTIÇOS MACRILAN


Já se tem muito ouvido falar sobre a cola de cílios postiços  da Macrilan, depois de tanto procurar finalmente encontrei na minha cidade.Eu imaginava que a cola seria de um preço absurdo, porém, estava enganada. Hoje vim trazer minha opinião sobre a bendita cola, será que vale a pena pelo seu preço? será que é tão boa quanto dizem ser? ficou interessada? clique em leia mais e acompanhe.

Um dia estava eu atrás de uma cola de cílios postiços que suprisse todas minhas necessidades, tais como, grande durabilidade de tempo sem descolar e secagem rápida, mas as colas que encontrava com tal requisitos pelo qual eu procurava, eram muito caras, em torno de $86,00 reais, para uma cola de cílios postiços achava o preço muito "salgado". Até que então descobri que as blogueirinhas e youtubers estavam usando bastante essa cola da Macrilan, até que eu encontrei, testei e virou minha queridinha no momento.


                                                                       fonte: kissybiju


A cola vem acompanhado por um tipo de aplicador de cílios, que até agora não entendi a função dele, pois para colar eu uso o auxilio de uma pinça. A cola por si só de uma duração muito boa, não cheguei usar por longas horas cílios postiços, mas do pouco que usei, não descolou em nenhum momento, onde já se tem uma boa vantagem pelo custo benefício. Comprei a colinha em uma loja que acabou de abrir aqui na minha cidade, e paguei em torno de R$10,00 por ele. A secagem dele é maravilhosa, em poucos segundos a cola já estava seca, não precisei esperar por 60 segundos como precisava usar em outras colas. Em outras palavras, a cola é excelente e vale muito a pena ter uma em sua nécessaire.

7 comentários:

  1. adorei =)


    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Fernanda,tudo bem?
    Eu não sou de usar cílios postiços,mas é sempre bom saber de um produto de qualidade e barato. Adorei.
    Beijos
    Obrigada pela visita em meu blog.
    http://blogcarolarruda.blogspot.com
    @blogcarolarruda

    ResponderExcluir
  3. Oie Fernanda eu comprei uma cola dessa ano passado, mas você acredita que até hoje não usei? Mas bom saber que ela é boa, pelo menos não foi dinheiro jogado fora rsrs

    bjs

    Ariadne ♥
    De volta ao retrô | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  4. Que maravilha! A última cola que usei chegou a me dar alergia e fiquei meio traumatizada, confesso. Mas vou seguir a dica pra dar uma nova chance. Adorei o feedback positivo pra marca.

    semquases.com

    ResponderExcluir
  5. Nunca usei cílios postiços, mas bom saber que essa cola é boa e baratinha né?
    Adorei!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro essa cola, uso até profissionalmente ❤ beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  7. Amei sua resenha, nunca usei essa cola, mas sempre vejo comentários positivos sobre ela!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir