10 de junho de 2019

COMO CUIDAR DOS CABELOS A NOITE


O assunto que mais tem engajamento aqui no blog é sobre cabelos e posso imaginar que meus leitores se preocupam em deixar os fios do cabelo saudáveis sempre.Muitas vezes não temos muito tempo no dia a dia para dar uma atenção maior para as madeixas e hoje eu irei te ajudar como cuidar dos cabelos durante a noite.



                                         APOSTE NA UMECTAÇÃO NOTURNA

Já comentei aqui no blog os motivos pelo o qual seu cabelo não cresce ( clique aqui para acompanhar a postagem) sobre umectação noturna.

Com a correria do dia a dia mal temos tempo para cuidar dos fios, por isso que a hora de dormir acaba sendo o melhor momento para isso. Da para deixar algum óleo vegetal no comprimento do cabelo e deixar agindo enquanto dorme e quando acordar os cabelos já estarão nutridos e prontos para a lavagem.

Não esqueça de cobrir os fios com alguma touca de cetim!


                                       NÃO USE ELÁSTICOS NO CABELO 

Os elásticos de silicone e seus derivados são proibidos na hora de dormir. O seu atrito dará danos permanentes ao fio, como quedas e quebra de cabelo. Escolha sempre os que em seu material tem tecido.

                                     ABUSE E USE FRONHAS DE CETIM

Já sabemos que é importante usar fronhas com umectação, agora se você optar por não fazer por fazer a umectação, pode usar ele com os cabelos secos, a fronha irá ter menos frizz aos fios e também os protege.

28 comentários:

  1. Amei demais suas dicas, pequenos detalhes fazem toda a diferença no resultado e saúde dos nossos cabelos mesmo!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu esse seu artigo, realmente é um dos melhores blog que estou visitando. Suas postagens são excelente! Parabéns!

    Já até salvei em meus favoritos ❤️..

    Meu Blog: Acertar na Loteria Hoje

    ResponderExcluir
  3. Gostei das dicas, principalmente sobre os elásticos de cabelo e o material das fronhas. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  4. Óptimas dicas, por vezes esquecemos de cuidar dos nossos cabelos nesses pequenos detalhes! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  5. Olá, Fernanda.
    Gostei das dicas. Sobre prender os cabelos com elástico eu já sabia, mas das outras dicas não.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  6. Preciso de fronhas de cetim urgentemente!

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  7. Que dicas incríveis! Eu uso todas elas e o resultado é incrível!

    Ótimo post!
    Blog da Juh
    Instagram @julianasrabelo
    Facebook

    ResponderExcluir
  8. Oi, Nanda!
    Apesar de me atrapalhar algumas vezes, eu durmo de cabelo solto porque elásticos quebram demais ele em qualquer momento.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  9. Oi Fernanda,

    Adorei as dicas, tenho mania sempre de usar elásticos no cabelo para dormir mesmo sabendo que não é bom.
    Uma hora eu paro com esse vicio.

    Bjs e uma boa semana!
    Diário dos Livros
    Conheça o Instagram

    ResponderExcluir
  10. Eu amo a Umectação noturna, um dos melhores tratamentos que existe. Dicas maravilhosas!

    https://www.glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  11. Ótimas dicas e essenciais!
    Beijos!
    Jenifer Cruuz

    ResponderExcluir
  12. Não sabia da importância da fronha para os cabelos. Adorei a dica de usar frnhas de cetim. Vou providenciar urgentemente.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook

    ResponderExcluir
  13. Eu uso tranças, mas gostei muito das dicas! Essas sobre o cetim são bem importantes pra quem é trançada (e confesso que eu não sigo, mas em breve! haha). Sobre os elásticos eu não sabia, vou começar a cuidar isso!

    Um beijão,
    Gabs | likegabs.com.br

    ResponderExcluir
  14. Dicas excelentes.
    Beijos ♥️
    www.lewestinblog.com

    ResponderExcluir
  15. Eu preciso de uma fronha de cetim, tenho uma touca de cetim, mas fico incomodada com ela. A fronha seria melhor ♡
    www.blogsereiando.com

    ResponderExcluir
  16. Pequenos detalhes que fazem a diferença.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  17. Ótimas dicas! Adorei a postagem :)

    https://www.biigthais.com

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  18. Gostei bastante das dicas apresentadas no post.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Amei as dicas, são cuidados simples que podem ser feitos por qualquer um. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderExcluir
  20. Estou louca atrás de uma fronha de cetim para dormir a noite.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  21. Adorei suas dicas, eu uso bastante touca de cetim por causa dos cachos e amoo
    Muitos beijos!!
    http://www.ummimoso.com/

    ResponderExcluir
  22. Olá!
    Gostei demais das dicas, preciso cuidar melhor das madeixas, meu cabelo vive preso ou de coque feito um nó rs
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Adorei as dicas! ;)

    beijos

    https://ludantasmusica.blogspot.com/

    ResponderExcluir