19 de janeiro de 2019

COMO FATURAR RENDA EXTRA EM SAIR DE CASA


Quem nunca ficou imaginando ganhando uma renda extra no final do mês? Desde negócios simples e tradicionais, tais como abrir seu próprio negócio online. Listamos 7 coisas para se fazer hoje mesmo para ganhar um dinheiro extra no final do mês.

Já se é comum ver milhares de empresas virando home office. Trabalhar em casa já é algo que vem virando tendência há um bom tempo, e em 2019 a tendência é crescer ainda mais.

A vantagem de se trabalhar em casa é que poderá ter mais tempo com sua família, não ter que ficar em congestionamento de transito, mas além disso tudo tem sua desvantagem que é perder noção de tempo trabalhando e trabalhar mais tempo do que se é permitido em uma empresa.

Mas se você ficou interessado (a) em saber quais modos de receber um dinheiro a mais a equipe do Folhas De Netuno, separou dicas exclusivas para lhe ajudar.




                       COMO TRABALHAR EM CASA E GANHAR DINHEIRO
 

Trabalhar em casa, seja pela internet ou fora dela é algo acessível para qualquer pessoa e principalmente estar disposta a aprender, mas você tem que ter em mente que para conseguir um bom faturamento leva tempo, persistência e fundamental: foco.

Existe várias maneiras para ganhar dinheiro em casa, então, separei algumas dessas maneiras logo abaixo para que você possa conhecer mais e escolher a opção que você mais se identificar.


1- Faça comidas saudáveis

Hoje em dia é extremamente comum ver pessoas optando por comprar comidas, pois muitas vezes é falta de tempo de preparar sua própria comida, uma dica é você encontrar nicho de cardápios: comida vegetariana, sem glúten...

2- Dê aulas

Cada dia mais vem aumentando o número de pessoas procurando por aulas online desde inglês, física até algum tipo de instrumento.

3- Venda aquilo que não use mais

Hoje em dia existe o OLX entre outros meios de revendas online, tire um tempo e veja em suas coisas objetos que está ali apenas aglomerando poeira e venda.

4- Crie um blog

Blog é uma ótima oportunidade se você gosta de compartilhar assuntos que você ache interessante, além de faturar com anúncios do Google você pode faturar também anúncios de empresas.

5- Crie um canal no YouTube

Cada vez mais vem aumentando o número de canais no YouTube, por ser uma fonte com um número absurdo de cliques em vídeos por segundo.E um modo mais fácil de ganhar inscritos e dinheiro.

6- Responder perguntas remuneradas

Muitas empresas optam por fazerem perguntas online para saber mais dos seus interesses e dali surgir um produto novo no mercado. Você pode receber em dinheiro ou vales presentes.


                                                     SITES REMUNERADOS 

Green Panthera - Clique e cadastre-se grátis
Global Test Market - Clique e cadastre-se grátis
Toluna - Clique e cadastre-se grátis
The Panel Station.com - Clique e cadastre-se grátis
Mi Iyo - Clique e cadastre-se grátis


7- Lembrancinhas para festas

Se tem um mercado que não para de crescer é o de festas e casamentos. As pessoas investem cada vez mais nesses momentos únicos e você pode aproveitar a oportunidade para comercializar lembrancinhas ou fazer peças de decoração personalizadas.










11 comentários:

  1. Adorei suas dicas!
    Já tentei algumas, mas hoje estou com blog mesmo, rsrs
    nicenessbeauty.com

    ResponderExcluir
  2. Isso das perguntas remuneradas eu não fazia ideia, adorei as dicas.
    Beijos
    www.infinitafeminice.com.br

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por esses super dicas! Vou tentar vender algumas coisas que já não utilize cá por casa!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderExcluir
  4. Que bacana suas dicas na teoria é fácil mas nem sempre dá certo na prática eu uso o Olx pra fazer alguns anúncios!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  5. muito obrigado, querida :)

    gostei imenso das dicas e do post. muito bem pensado :)

    segui o blog :D

    NEW TIPS POST | MEN’S MAKEUP: MORE BEAUTY, LESS DARAMA, PLEASE..
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia esses sites de pesquisas remuneradas. Adoro responder pesquisas, então irei me inscrever! :D

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  7. Amei suas dicas, realmente existem muitas formas de ganhar dinheiro em casa, costumo vender minhas roupas novas, aquelas que ficam paradas no guarda-roupa e consigo uma boa renda extra!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  8. Quantas dicas incríveis! Amei
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  9. Blog já tenho e realmente dá para ganhar uma grana mas também amei a indicação de sites, ja vou me cadastrar. Beijos,

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com/

    ResponderExcluir