20 de janeiro de 2019

RESENHA: MÁSCARA DESMAIA CABELO SALON LINE


Salon line é a marca capilar favorita de muitas pessoas pelo fato de ter produtos sem parafina, sulfato e dentre outros na sua composição, isso é algo que acaba por se ser de grande atrativo, pois, ainda existe algumas marcas de produtos capilares que ainda se tem componentes - ruins -  para o cabelo.


Se tem uma coisa que eu adoro é descobrir produtinho de cabelo para experimentar. E o queridinho da vez está sendo a linha  S.O.S BOMBA, onde já usei do shampoo e condicionador da linha e dessa vez comprei para testar a máscara.

Acabei pagando bem baratinho pelo produto e fiquei feliz pelo custo benefício dele. Está R$14,40 no site da Salon Line, vale ressaltar também que a entrega foi rápida demais, chegou em menos de uma semana.

Os pontos positivos da máscara é a sua composição por ser mais pastosa, onde você pode virar o potinho da máscara e o produto não sai do lugar.Outro ponto interessante que vale ressaltar é sua composição da formula.


Composição: agua, Zea Mays Starch, Lactic Acid, Disodium EDTA, Stearamidopropyl | Dimethylamine, Glycerin, Behentrimonlum Chloride, BHT, Caprylic/Capric Triglyceride, TBHO, Cocos Nucifera Oil, Cetearyl Alcohol, Ceteareth-20 , Cetrimonlum Chloride, Methylchloroisothiazolinone , Methylisothiazolinone, Amodimethicone, Trideceth-12, Dimethicone, Parfum, Petinyl Palmitate, Ricinus Communis Seed Oil, Whey Protein, Rose Extract, Glucyrrhiza  Glabra Rhzome/Root, Clchorlum Intybus Leaf Extract, Hydrolyzed Rhodopycea Extract, Panthenol, Linolleic Acid, Xylitol, Caprylic  Acid, Caprylic Glycol, Menthal, Biotin, Hexyl Cinnamal, Linalool. *Sem cloreto de sódio 



Bom, depois de ter citado sua composição o mais importante agora é falar o que eu realmente achei do produto, se vale a pena investir ou não nele.Então, para começar eu aprovo ele demais, confesso que estava com medo do resultado, mas ele é um produto incrível, ficou bem visível a cutícula do cabelo bem selado, além disso o brilho que abriu. Normalmente as máscaras de desmaia cabelo que eu encontro custa em torno de R$50,00 para mais e esse por R$14,40 vale todas as expectativas, creio que quando acabar o produto irei comprar mais vezes. A máscara tem um aroma suave e não se torna um cheiro enjoativo.

Mas ele desmaia o cabelo como está escrito na embalagem? Sim, ele abaixa consideravelmente o volume do cabelo e deixa bem levinho, onde ao toque nos fios ele não tranca os dedos. Como diz no nome do produto: liso e leve.

Me conta aqui em baixo se você já obteve um produto da Salon Line e qual foi seu preferido.

21 comentários:

  1. Quase não acho os produtos da marca na minha cidade, acredita? Sempre que encontro já compro, porque eles funcionam muito bem no meu cabelo. Adorei sua resenha!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia, gostei da review do produto! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  3. Confesso que só usei um tonalizante da Salon Line, mas sou doida para experimentar outros produtos porque todo mundo fala bem. Adorei essa resenha.

    https://www.biigthais.com

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  4. Parece ótima essa máscara, eu ainda não usei.
    Estou com uma Pesquisa de Público no blog e convido você para participar.
    big beijos,
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  5. Eu comecei no low poo faz pouco tempo e tenho alguns produtinhos da Salon line, esta sendo a minha primeira experiência com a marca e estou adorando, certamente comprarei mais produtos da mesmo, adorei a sua resenha, bem explicadinha!

    Beijocas;
    Rah Assis Blog
    Instagram

    ResponderExcluir
  6. Gostei da dica. Além do produto cumprir o que ptomete, tem um fragrância agradável. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  7. Essa máscara eu não conhecia, mas se ela realmente cumpre o que promete, com certeza testarei! ^^

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  8. Eu amo os produtinhos da salon line, não consigo escolher um favorito. Adorei a resenha
    Charme-se

    ResponderExcluir
  9. Por acaso nunca usei a marca, mas a tua opinião deixou-me com vontade de experimentar :)

    ResponderExcluir
  10. Já usei uns produtinhos "bomba" da Salon Line e eles acabaram deixando meu cabelo oleoso :( Essa máscara ainda não experimentei, como é pra lisos não deve ter esse efeito, né?

    Iasmin Guimarães | E agora?

    ResponderExcluir
  11. Entrei para o projeto Rapunzel esse ano e tenho usado o shampoo e condicionador da linha SOS Bomba da Salon Line, ainda pretendo usar essa máscara e amei a sua resenha, bom saber que o produto realmente cumpre o prometido.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  12. Estou com uma dessa lá em casa e preciso testar! Amei a sua resenha.
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  13. Olá, Fernanda.
    Vou passar longe desse produto então porque gosto é de cabelo armado e cheio de volume hehe. Que bom que pagou super barato e o produto atendeu as expectativas.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  14. Eu acho que nunca testei nada da marca mas gostei bastante de conhecer essa máscara, ainda mais por que tem um preço tão acessível. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderExcluir
  15. Oi, Fernanda!
    Eu acho muito engraçado esse lance de desmaia cabelo hahhaha
    Nunca usei algo do tipo e nem a marca. Anotei a dica porque sei que vai ser necessária no futuro.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  16. Já usei alguns produtos da Salon line, mas não se deu no meu cabelo :s.
    Adorei a resenha
    Beijos boa semana
    http://bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. E o frizz? também acabou? preciso de um produtinho pra reduzir meu frizz!kkk

    https://naoseavexe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Parece ser ótimoo!
    Eu adoro essas produtos que ajudam a deixam o cabelo liso porque eu gosto do meu beeeeem liso, então sempre tô experimentando essas máscaras.
    Boa dica!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  19. As únicas coisas que eu usei da SOS Bomba foi um co-wash que era bem ok e dois shampoos que não certo no meu cabelo, mas tudo bem. A máscara parece ser boa por desmaiar levemente o cabelo, coisas que eu gosto no meu cabelo liso.
    Beijos,
    Migs, poderia me ajudar respondendo a Pesquisa de Público 2019 do meu blog? Não leva nem cinco minutinhos, é rápido, fácil e não necessita identificação (conta no google). Agradeço desde já pelo apoio!
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  20. Oi Fernanda, beleza? Eu amo dicas de mascaras, mas eu fiquei receosa com essa porque o objetivo dela é diminuir o volume e sou apaixonada pelo volume do meu cabelo. Mas, gostei do preço do investimento, bom demais hahha

    Beijo da Yana,
    Marshmallow Com Café

    ResponderExcluir