4 de fevereiro de 2019

SEMPRE BRUXA - UMA SÉRIE QUE VOCÊ PRECISA ASSISTIR NESTE MOMENTO


Uma série que vem chamando minha atenção é sempre bruxa, que estreou na netflix no dia 01/02. Mas porquê essa série me intrigou logo de cara em assisti-lá? Clique em leia mais e descubra.




TREILER ORIGINAL NETFLIX:

 Título original : Siempre Bruja
 Direção: Diego Vivanco
 Elenco: Angely Gaviria, Dylan Fuentes, Verónica Orozco
 Nacionalidade: Colômbia




SINOPSE: A jovem Carmen, de dezenove anos, é uma escrava e bruxa que vive na Colômbia do século dezessete. Com a ajuda de um feiticeiro, ela viaja no tempo para escapar de ser queimada na fogueira. Agora, já na Cartagena dos dias de hoje, ela precisa recomeçar a vida. Mas uma vez bruxa, sempre bruxa!




Logo de cara imaginava que a série seria como típica novela do vale a pena ver de novo ou até mesmo como novelas mexicanas, onde tudo é o mesmo clichê. Achei interessante por ser a primeira série latina pelo qual assisto e que se destacou em menos de uma semana, já era assunto até no twitter. Outra coisa que me chamou atenção, é, que, além de ser uma série latina e uma protagonista negra, podemos ver o que está havendo uma grande evolução na industria cinematográfica.

Personagem de Angely Gaviria (Carmen) é uma girl power, onde passou por cada situação e acabou não desistindo do seu objetivo ( não irei contar para não expor spoiler ). A cada episódio a série vem prendendo cada vez mais atenção, onde não entrega logo de bandeja aquilo que o espectador anseia por ver.Então, é uma série que vale muito apena assistir e tem apenas 1 temporada.


9 comentários:

  1. Uia, não conhecia essa série. Mas parece bem bacana, ainda mais sendo latina!
    São quantos episódios nessa temporada?

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Amei sua indicação. Ainda não tinha ouvido falar dessa série, mas já anotei a dica. Ela parece ser muito boa!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Fernanda,tudo bem?
    Gostei muito da sua resenha,quero muito assistir.
    Beijos
    http://blogcarolarruda.blogspot.com
    @blogcarolarruda

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem? Não conhecia seu blog e ja estou amando!
    Eu gostei muito da sua indicação, vou colocar na lista para assistir depois :D
    Beijos

    http://www.apequenaka.com/2019/02/as-pecas-mais-bacanas-que-eu-encontrei.html

    ResponderExcluir
  5. Oi Fernanda, eu vi a série sendo anunciada no Netflix e com certeza eu assistiria se não falasse sobre bruxas e tals, estou um pouco cansada desse tema porque geralmente não me prende. Bem, uma hora vou dar uma oportunidade porque uma série columbiana com jeito girl power me chama MUITA atenção!

    Beijo da Yana,
    Marshmallow Com Café

    ResponderExcluir
  6. Apontamos!! Não conhecíamos essa série!

    Beijinhos :D

    http://damselme.blogspot.com/?m=0

    ResponderExcluir
  7. Eu vi em destaque mesmo essa série lá, mas não tive a curiosidade ainda de assistir, parece bem legal a trama.

    bjs

    Ariadne ♥
    De volta ao retrô | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  8. Eu não conhecia essa série, adorei a dica.

    https://www.nicenessbeauty.com/

    ResponderExcluir
  9. Assisti essa série em um dia, não conseguia parar kkkk... Amei! Já estou esperando a próxima temporada.😁
    Bjus***
    Esmaltólatras Assumidas
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir